Monik Bisoni da LCOP leva a Copa Allejo de PES 2019

Ontem, 26/05/2019, aconteceu na cidade de Bauru-SP, mais precisamente na Arena RPG, a Copa Allejo, campeonato de PES 2019 realizado pela Liga Bauruense de Futebol Digital e Virtual. Realizado pelo Lucas e com patrocínio do Aperta o X. Bela estrutura, diga-se de passagem.

O torneio premiava o campeão para a Copa Paulista que acontece no Estádio do Pacaembu e contou com a participação de alguns atletas da cidade de Jaú, mais precisamente da Liga Centro Oeste de PES, como Jonas Agostini e Maycon Mazzo e, com uma excelente campanha, a vencedora foi a Monik Bisoni, da cidade de Jaú e atleta da LCOP.

Monik Bisoni, embaixadora da Eligasul fez um campeonato perfeito e apesar do nervosismo na semifinal e final mostrou porque é hoje a principal atleta de Pro Evolution Soccer do país e em um torneio de apenas homens, ela vem desmitificando o cenário do PES e quebrando paradígmas e preconceitos. Monik mostrou sua força tanto técnica quanto mental pra bater bons jogadores, como Mestre Thiago de Bauru por um placar de 3 tentos a 1 sem dar chances ao adversário.

Daí em diante a atleta com dois placares iguais na semifinal e final, ambos por 1×0, dominou o jogo e se sagrou campeã da Copa Allejo, seu primeiro título presencial de tantos outros online que a mesma já havia ganho. Como ela já tinha vaga para a Copa Paulista por vencer a seletiva da LCOP, a vaga ficou com o vice-campeão Paulo Jesus.

A Liga Centro Oeste de PES fez uma boa campanha e chegou com outro atleta forte nas finais, mas caiu na semifinal, Jonas Agostini jogou melhor mas a bola não entrou e caiu nos pênaltis para Paulo Jesus.

Parabéns Monik!

Monik Bisoni da LCOP leva a Copa Allejo de PES 2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *